
Primeiro de tudo: você é gente, neste plano, és isso mesmo, ser humano!
Foi o que me disse, mais uma vez, a vida. Te fiz tão belo foi para tu brilhar e esse coração veio bom, foi para amar. Caminhava eu na praia entoando cânticos dos mestres e eu era um deles, teimoso. Sendo capaz de lá estar, vi aqui as onze garças brancas que voaram só pra complementar a paisagem naquela manhã já tão perfeita.
Os navios estavam estacionados, turvos, frios sob a névoa da maré que cantava baixa, pela lua nova, para o nosso passeio. Vês, os navios, agora estacionados, meio mórbidos e já não metem medo. Vês essa praia que o tens, você e aos seus e cante agora, o canto da glória, dos felizes, dos sobreviventes.
Não seja ingrato, teus avós em regressão sofreram pra te fazer feliz e não é justo negar o teu reinado. Cante, pise essa areia limpa, varrida pra ti e para os seus. Essa bela voz, há de perdê-la, pois tão belo timbre veio para cantar, para anunciar com todas as forças desse pulmão perfeito, o efeito, a boa nova.
Vieste mistura, das melhores sementes regeneraste e esse lodo que cativas não faz sentido. Você é luz e teu existir revigora. Passando simplesmente espalha esperança e o que te custa beijar a mão de teus mil filhos? Veja os navios estacionados, e se delongue no tempo pois a mesma praia está aqui, e correm as vidinhas no meio da poluição mas você está vivo e você é gente, é seu, o tempo.
És capaz de transformar ao transbordar o que te encharcas, luz e felicidade. Tua mãe está feliz no campo, lampejos de agonia causas a ela sem a menor necessidade. E para quê? Para sentir-se igual, sujo e sem poder? Cuide de teu reinado em simplesmente aceitá-lo.
Não te tomes por forte ou fraco, simplesmente exista e as forças somos nós, a natureza das coisas. Cante mais um pouco, banhe-se de sol pois és um bebê em formação. Tua célula de hoje está mais viva que ontem e pode caminhar à vontade que o mundo é seu e por ele passe simplesmente como essas coisinhas perfeitas da natureza, que parecem, de tão belas, tecnologia.
Perfeito…lindo!
Mais certeiro com as palavras do que com o arco e flecha!
Carrapetas são feitas para rodar rsrsr. Obrigado querido!